Verena Smit: TOGETHER(E)

AnnexB, Nova York

O AnnexB, c__m___l e Dream Box Lab apresentam TOGETHER(E), uma exposição que reúne trabalhos da artista Verena Smit em Nova York. Este é um projeto multi-facetado que estimula o discurso público por meio de três iniciativas: residência artística; intervenções urbanas; e exposição.

O trabalho de Smit tem um grande alcance digital, especialmente nos sutis jogos de palavra que a artista opera com simples trocas de letras e duplos sentidos. Durante a residência no AnnexB, a artista produziu uma série inédita de palavras para TOGETHER(E). Ademais, produziu peças de intervenção urbana nas ruas de Nova York, lambes que marcam os muros por onde transeuntes podem encontrar pequenos poemas concretos. A exposição, inaugurada dia 1/11, tem curadoria de Juliana Leandra e traz também obras tridimensionais de Smit, em geral objetos minimalistas em sua forma mas com potentes gestos poéticos – o cerne de sua produção.

Verena Smit: TOGETHER(E)
Abertura: 01/11, 18h-21h
Visitação: até 10/11/18
AnnexB: 72 Warren St, Nova York. Entrada gratuita.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support