A ARCO e a IFEMA apresentam a quarta edição da ARCOlisboa, na Cordoaria Nacional, entre 16 e 19 de maio de 2019. Além da cuidadosa seleção de galerias que integram o Programa Geral, continuando a apostar na arte portuguesa e nas suas ligações com o cenário internacional, a ARCOlisboa volta a contar com a seção Opening, dedicada a galerias com menos de sete anos de existência, acolhendo ainda um espaço para projetos artísticos e uma área especial dedicada à edição de livros de artista, dirigida pela Arts Libris. Serão, ao total, 70 galerias de 17 países, a maior edição do evento. 

Uma das novidades desta edição é a proposta “África em Foco“, com uma seleção de galerias e de projetos que oferecem uma abordagem à criação artística do continente africano. Como já é habitual, as conferências e os espaços de debate sobre arte e colecionismo voltam a ter um papel crucial na partilha de ideias e projetos, tornando a ARCOlisboa um espaço único para ver, comprar e aprender sobre arte.

Pela primeira vez, uma grande área de esculturas será adicionada a estes conteúdos no exterior da Cordoaria Nacional, o que envolverá a abertura dos conteúdos da feira à cidade.

 

ARCOlisboa
Abertura (para convidados): 15/05/19, 17h30-21h
Visitação: de 16 a 19/05/19; quinta e sexta, 14h-21h; sábado, 12h-21h; domingo, 12h-18
Cordoaria Nacional: Avenida da Índia, s/n, Lisboa. Ingressos aqui.

Compartilhar