projeto parede
até 15 nov
Projeto parede é um espaço do mam que liga as duas salas expositivas. Para essa edição, os artistas Vitor Cesar e Enrico Rocha apresentam a obra Desapropriação, Natural, Observação, Caatinga, Seca (2018). O trabalho investiga as narrativas da seca e todas as suas nuances, açudes, canais, represas, barreiras, paredes, e apresenta o conceito de “injustiça hídrica”. Visite! mais informações aqui!

 

família mam
7 e 14 set (sáb), 15h
Família mam traz esse mês a oficina Construção de móbiles para bebês, no dia 7 de setembro, e a narração de história Menina-Pássaro com o Grupo Êba, no dia 14, como parte da programação do Sinais na Arte que acontece também em outras instituições culturais. Participe! Veja a programação completa aqui.

 

domingo mam
8 e 15 set (dom), 14h
As atividades do domingo mam abrangem diversas linguagens artísticas na marquise do parque Ibirapuera. No no dia 8, o Breaking Ibira reúne a turma para rodas de breaking; já no dia 15, a artista Vulcânica Pokaropa que está em cartaz na exposição 36º Panorama da Arte Brasileira: Sertão, faz uma performance. Todas as atividades são gratuitas. Mais informações aqui.

 

Compartilhar