A Galeria Nara Roesler | Rio de Janeiro apresenta “Reflexões sobre espaço e tempo”, mostra coletiva com curadoria de Agnaldo Farias, que reúne trabalhos dos artistas Abraham Palatnik, Alicja Kwade, Angelo Venosa, Artur Lescher, Bruno Dunley, Carlito Carvalhosa, Claude Lévêque, Daniel Buren, Eduardo Navarro, Isaac Julien, Hicham Berrada, Laura Vinci, Lucia Koch e Marco Maggi.

Contando com trabalhos em diferentes linguagens – como escultura, pintura, vídeo e instalação – a mostra, como sugere o título, tem como norte diferentes reflexões sobre o espaço e o tempo, tais como nossa percepção da fugacidade e do entorno imediato, além de uma autorreflexão sobre o tema. Não à toa, há uma forte presença de espelhos nos trabalhos.

“Reflexões sobre tempo e espaço” é um desdobramento da mostra de mesmo nome apresentada em abril deste ano em São Paulo, fruto de uma colaboração com a galeria francesa Kamel Mennour. A versão a ser apresentada no Rio de Janeiro conta com uma nova seleção de trabalhos que abordam a questão da percepção do tempo de do espaço de maneira diversa.

Reflexões sobre tempo e espaço
Curadoria: Agnaldo Farias
Abertura: 16/09/19, 19h
Visitação: até 02/11/19; segunda a sexta, 10h-19h; sábado, 11h-15h
Galeria Nara Roesler: Rua Redentor, 241, Rio de Janeiro. Entrada gratuita