50 anos de realismo – Do fotorrealismo à realidade virtual

CCBB, São Paulo

Tempo de leitura estimado: < 1 minuto

O CCBB de São Paulo apresenta “50 anos de realismo – Do fotorrealismo à realidade virtual”. A exposição, com cerca de 100 obras, de 30 artistas entre brasileiros e estrangeiros, tem como ponto inicial a realidade e sua representação através da pintura, da escultura e da realidade virtual nos últimos 50 anos. A proposta possui um caráter de ineditismo, pois o fenômeno da representação da realidade na arte contemporânea nunca foi tratado partindo do fotorrealismo, sendo este aprimorado no hiper-realismo, seguido da perspectiva de expansão futura da realidade virtual.

No dia 7 de novembro, às 19h, artistas, convidados e a curadora Tereza de Arruda conversam com o público sobre Realismo na Contemporaneidade, com entrada franca mediante retirada de senha a partir de 1 hora antes do início do evento. Sujeito à lotação.

50 anos de realismo – Do fotorrealismo à realidade virtual
Abertura: 07/11, 9h-21h
Visitação: até 14/01/19; quarta a segunda, 9h-21h.
CCBBSP: R. Álvares Penteado, 112, São Paulo. Entrada gratuita.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support