Aluga-se Triplex

Edifício Maria Paula, São Paulo

Em um triplex localizado em meio ao centro de São Paulo, mais precisamente na Rua Dona Maria Paula, 78, acontece a exposição do Grupo Aluga-se, intitulada “Aluga-se Triplex”. O espaço já foi reduto de grandes nomes da cena artística da década de 60 como as pianistas Ney Ávila e Guiomar Novaes e, hoje, dá espaço à exposição que conta com a participação de 13 artistas, sendo 8 fixos do Grupo e 5 convidados, e marca o aniversário de 8 anos do Aluga-se, que começou em 2010 também em uma casa alugada no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Com a curadoria de Márcio Harum, a mostra traz trabalhos que serão exibidos nos três andares do endereço, como esculturas, colagens, desenhos, instalação, fotografias, objetos e uma obra performático-cênica. A programação de TRIPLEX é aberta ao público e conta com oficinas artísticas e educativas voltadas à formação de jovens e adultos, falas, debates, visitas mediadas com especialistas do campo da arte, ações colaborativas que envolvem experiências com comidas e bebidas e um café portátil chamado de Kafo Café, projeto de Gabriel Caixeta.

Artistas: Ana Zveibil, Bruno Novaes, Duda Oliveira e Cia. Nuvem, Evandro Prado, Giba Gomes, Ivan Grilo, José Rufino, Laerte Ramos, Marlene Stamm, Rosilene Fontes, Vítor Mizael, Yara Dewachter, Zé Carlos Garcia.

Aluga-se Triplex
Abertura:
08/09, 12h-17h
Visitação: até 27/10/18; terça a sexta, 13h-19h; aos sábados, 11h-17h
TRIPLEX: Rua Dona Maria Paula, 78, São Paulo. Entrada gratuita