Aluga-se Triplex

Edifício Maria Paula, São Paulo

Tempo de leitura estimado: < 1 minuto

Em um triplex localizado em meio ao centro de São Paulo, mais precisamente na Rua Dona Maria Paula, 78, acontece a exposição do Grupo Aluga-se, intitulada “Aluga-se Triplex”. O espaço já foi reduto de grandes nomes da cena artística da década de 60 como as pianistas Ney Ávila e Guiomar Novaes e, hoje, dá espaço à exposição que conta com a participação de 13 artistas, sendo 8 fixos do Grupo e 5 convidados, e marca o aniversário de 8 anos do Aluga-se, que começou em 2010 também em uma casa alugada no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Com a curadoria de Márcio Harum, a mostra traz trabalhos que serão exibidos nos três andares do endereço, como esculturas, colagens, desenhos, instalação, fotografias, objetos e uma obra performático-cênica. A programação de TRIPLEX é aberta ao público e conta com oficinas artísticas e educativas voltadas à formação de jovens e adultos, falas, debates, visitas mediadas com especialistas do campo da arte, ações colaborativas que envolvem experiências com comidas e bebidas e um café portátil chamado de Kafo Café, projeto de Gabriel Caixeta.

Artistas: Ana Zveibil, Bruno Novaes, Duda Oliveira e Cia. Nuvem, Evandro Prado, Giba Gomes, Ivan Grilo, José Rufino, Laerte Ramos, Marlene Stamm, Rosilene Fontes, Vítor Mizael, Yara Dewachter, Zé Carlos Garcia.

Aluga-se Triplex
Abertura:
08/09, 12h-17h
Visitação: até 27/10/18; terça a sexta, 13h-19h; aos sábados, 11h-17h
TRIPLEX: Rua Dona Maria Paula, 78, São Paulo. Entrada gratuita

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support