ARCOlisboa 2019

Tempo de leitura estimado: < 1 minuto

A ARCO e a IFEMA apresentam a quarta edição da ARCOlisboa, na Cordoaria Nacional, entre 16 e 19 de maio de 2019. Além da cuidadosa seleção de galerias que integram o Programa Geral, continuando a apostar na arte portuguesa e nas suas ligações com o cenário internacional, a ARCOlisboa volta a contar com a seção Opening, dedicada a galerias com menos de sete anos de existência, acolhendo ainda um espaço para projetos artísticos e uma área especial dedicada à edição de livros de artista, dirigida pela Arts Libris. Serão, ao total, 70 galerias de 17 países, a maior edição do evento. 

Uma das novidades desta edição é a proposta “África em Foco“, com uma seleção de galerias e de projetos que oferecem uma abordagem à criação artística do continente africano. Como já é habitual, as conferências e os espaços de debate sobre arte e colecionismo voltam a ter um papel crucial na partilha de ideias e projetos, tornando a ARCOlisboa um espaço único para ver, comprar e aprender sobre arte.

Pela primeira vez, uma grande área de esculturas será adicionada a estes conteúdos no exterior da Cordoaria Nacional, o que envolverá a abertura dos conteúdos da feira à cidade.

 

ARCOlisboa
Abertura (para convidados): 15/05/19, 17h30-21h
Visitação: de 16 a 19/05/19; quinta e sexta, 14h-21h; sábado, 12h-21h; domingo, 12h-18
Cordoaria Nacional: Avenida da Índia, s/n, Lisboa. Ingressos aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support