Dentre as novidades que as galerias têm apresentado para atravessar as limitações criadas pela pandemia do COVID-19, a Galeria Lume propõe uma forma diferente de se relacionar com os usuários da rede social. Os sócios-diretores da galeria, Paulo Kassab Jr. e Victoria Zuffo, lançaram um concurso que avaliará produções fotográficas e em vídeos postadas pelos seguidores.

O concurso acontece sob dois temas. O primeiro, Confinamento compartilhado, receberá participações apenas de postagens com fotografias entre os dias 23 de março a 2 abril. O próximo, só com vídeos, ocorrerá entre 13 de abril a 2 de maio, no qual o tema será Nós, o outro, o distante. Os prêmios serão, respectivamente, obras da série Plethora, de Julio Bittencourt (para os autores das três fotografias escolhidas, divulgados no dia 6 de abril) e obras de obras de Gal Oppido (para os autores dos três vídeos escolhidos, divulgados no dia 4 de maio).

Julio será jurado convidado da primeira parte, enquanto Gal será jurado convidado da segunda ao lado de Renato Amoroso. Para participar, é necessário marcar o perfil da Lume (@galerialume) e a hashtag #isoladosmasnuncasozinhos na postagem, além de caprichar na criatividade e na adequação ao eixo temático.

Compartilhar