Escola de arte livre na periferia de SP realiza 1º Ciclo de Formação

Lançado no ano passado, o projeto ali (arte livre itinerante) tem realizado diversas atividades pela Cidade Tiradentes, bairro da periferia da capital paulista. A iniciativa funciona como uma escola de arte, capitaneada pelos artistas Ana Prata, André Komatsu, Ding Musa, Lucia Koch, Renata Lucas, Rodrigo Andrade, Sara Ramo e Wagner Morales com a ajuda de outras pessoas.

A ideia é que a escola seja nômade, podendo se fixar em outros lugares. Essa primeira fase se chama ali:leste, já que é sediada em um bairro da Zona Leste de São Paulo. Agora, a escola apresenta o seu 1º Ciclo de Formação, organizado em parceria com o Coletivo de Esquerda Força Ativa e a Rede Nós por Nós. A programação será aberta a todas as pessoas que quiserem participar!

“Além de ouvir para aprender, objetivo do ciclo é trocar saberes, considerando os inúmeros e diferentes espaços ocupados por participantes convidades e inscrites”, informaram os organizadores.

Questões em torno de organizações populares, lutas comunitárias e a História serão pontos importantes para a construção de diálogos com a atualidade. Ao todo, serão realizados oito encontros, às quintas-feiras, entre 3 de setembro e 22 de outubro, das 19h às 21h. Basta se inscrever clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *