A Pace tem o prazer de apresentar The Brave New World, uma exposição de novas pinturas e obras em papel de Adrian Ghenie.
As obras na exposição examinam a relação em constante evolução entre o corpo humano e a tecnologia, meditando sobre as maneiras pelas quais dispositivos digitais e imagens efêmeras alteraram fundamentalmente nossa existência cotidiana e nossa experiência do mundo. Esta apresentação também levantará questões sobre o uso da pintura em si, explorando como o meio pode articular os efeitos dos avanços tecnológicos radicais dos últimos 20 anos.
Amplamente considerado um dos pintores mais dinâmicos e versáteis de sua geração, Ghenie reinventou seu estilo várias vezes. Mais conhecido por suas representações exuberantes de figuras em composições cinematográficas e complexas que exploram as histórias visuais, políticas e sociais, em particular as da Europa Central e sua Romênia natal, o artista frequentemente examinou as condições da vida contemporânea, concentrando-se em um gênero, era ou assunto específico para desenvolver novos corpos de trabalho.