Carregando Eventos

« Todos Eventos

“The Campus” na kurimanzutto

26 junho @ 10:00 27 outubro @ 18:00

Vista da instalação de “Climate Change is Real (Global Climate Action Summit, San Francisco)” de Andrea Bowers, 2018 (ao fundo), no The Campus. Foto: Yael Eban & Matthew Gamber

Bortolami, James Cohan, kaufmann repetto, Anton Kern, Andrew Kreps e kurimanzutto têm o prazer de apresentar a exposição inaugural em seu novo espaço compartilhado, The Campus, em Claverack, NY. Abraçando um modelo colaborativo, as galerias transformaram um antigo prédio escolar abandonado em uma plataforma para troca cultural dinâmica.

Vago desde os anos 90, o edifício de 78.000 pés quadrados da Ockawamick School, construído em 1951 e em grande parte não reformado, estava pronto para ser reanimado. Salas de aula pintadas de forma colorida, detalhes arquitetônicos de meados do século e generosa iluminação natural criam um contexto atraente para que os artistas interajam com o espaço, o propósito original da estrutura e uns com os outros.

Nos últimos anos, uma reconsideração de valores levou muitos artistas em direção à comunidade criativa há muito estabelecida no interior do estado de Nova York. The Campus abraça esse ambiente de troca animada com uma exposição abrangente que preenche 40 salas e os terrenos circundantes com obras de arte. Dentro de cada sala, agrupamentos cuidadosos oferecem momentos de diálogo focado entre vozes diversas dentro e fora dos seis programas de galeria.

No espírito de colaboração, The Campus está fazendo parceria com os Bolsistas de Estúdio e Curadoria da Cohort 05 do NXTHVN. Fundado por Titus Kaphar e Jason Price, a bolsa anual do NXTHVN trabalha para orientar e elevar artistas e curadores sub-representados. A exposição contará com o trabalho dos Bolsistas de Estúdio Adrian Armstrong, Alexandria Couch, Eric Hart Jr., Fidelis Joseph, Jamaal Peterman, Eugene Mackie e Alex Puz, organizada pelas Bolsistas de Curadoria Marquita Flowers e Clare Patrick.

A exposição inaugural conecta obras novas, históricas e específicas do local de mais de 80 artistas.

Uma instalação urgente de filme, néon e obras escultóricas de Andrea Bowers ativa a arte em um chamado ressonante para informar, educar e mobilizar sobre a mudança climática.

kurimanzutto

520 w 20th St
Nova York, Nova York Estados Unidos
+ Google Map
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support