Até o dia 31 de julho, você pode adquirir os livros do projeto Quarentena Books, que reuniu grandes fotógrafos brasileiros para que procurassem projetos que haviam ficado em suas gavetas. Esses projetos foram compilados em livros individuais, que terão a renda revertida a pessoas em situação de vulnerabilidade, impactadas pela pandemia da Covid-19.

O projeto tem trabalhos dos fotógrafos Bob Wolfenson, Claudia Jaguaribe, Cristiano Mascaro, Cássio Vasconcellos, Ana Carolina Fernandes, Daniel Klajmic, Rodrigo Koraicho e Paulo Fridman. Cada um deles teve o livro criado com um projeto gráfico feito por um designer específico, escolhidos por eles, como Pedro Gerab, Rodolfo Garcia e Mariana Lara Resende. Outra contribuição importante para esse projeto foi da Ipsis gráfica e Editora, que foi a responsável pela impressão do material.

Há duas formar de se adquirir os livros: avulsos, pagando R$ 55, ou em uma caixa com todos eles, pagando R$ 450. As vendas são feitas apenas pelo site, clique aqui para acessar.