Olafur Eliasson: In Real Life

Tate Modern, Londres

Tempo de leitura estimado: < 1 minuto

A Tate Modern apresenta a exposição “Olafur Eliasson: In Real Life”. Nas instalações cativantes de Eliasson, o público torna-se consciente dos próprios sentidos, das pessoas e do mundo à sua volta. Algumas obras da mostra introduzem fenômenos naturais, como arco-íris, enquanto outros usam reflexos e sombras para brincar com a maneira com que percebemos e interagimos com nosso entorno. Muitos trabalhos resultam de pesquisas sobre complexas geometrias, padrões de movimentos e do interesse do artista nas teorias das cores. Apenas uma das obras da exposição já foi exibida no Reino Unido, tornando essa mostra praticamente inédita no país.

Para além da mostra, a equipe de cozinha do Studio Olafur Eliasson também criou um menu especial e uma programação de eventos para o Terrace Bar do museu, baseando-se no mesmo padrão de seu ateliê em Berlim: comida orgânica, vegetariana e de produtores locais.

Olafur Eliasson: In Real Life
Abertura: 11/07/19
Visitação: até 05/01/2020; domingo a quinta, 10h-18h; sexta e sábado, 10h-22h
Tate Modern: Bankside, Londres SE1 9TG. Ingressos: £18

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support