Parceria entre galerias italiana e brasileira explora os laços entre as duas culturas em mostra

Tempo de leitura estimado: < 1 minuto

A galeria brasileira Mendes Wood DM tem feito algumas parcerias para realizar exposições bastante potentes. Este é o caso da mostra The Golden Years of Design, que terá abertura no dia 8 de agosto e será estendida até 6 de setembro. A exposição será sediada no espaço da galeria Gokelaere & Robinson, na Bélgica, onde a Mendes também atua.

A coletiva terá obras de nomes importantíssimos que realizam trabalhos que representam uma ligação entre o Brasil e a Itália na arte e também no design. Geraldo de Barros, Carlo Hauser e Jose Zanine Caldas são apenas alguns dos representantes do design que entram na lista. Já o elenco da arte terá Francesco João, Amadeo Luciano Lorenzato, Sônia Gomes e Paloma Bosquê.

Patricia Leite, Natureza Morta com Paulo Monteiro, 2019

A Gokelaere & Robinson ressalta que terá “o prazer de apresentar pinturas de artistas brasileiros e italianos, antigos e contemporâneos, da galeria Mendes Wood DM, em um diálogo harmonioso com móveis modernos”. É uma exposição para não perder de vista e viajar também na História que criou laços fortes entre os dois países.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support