Paulo Cunha e Silva Art Prize

Galeria Municipal do Porto

Tempo de leitura estimado: < 1 minuto

A exposição do “Paulo Cunha e Silva Art Prize” com os finalistas da premiação – Christine Sun Kim (EUA), Jonathas de Andrade (Brasil), June Crespo (Espanha), Mariana Caló e Francisco Queimadela (Portugal), Naufus Ramírez Figueroa (Guatemala) e Olga Balema (Ucrânia) – é apresentada na Galeria Municipal do Porto. O ganhador será anunciado durante o período da exposição, recebendo um prêmio no valor de €25.000.

O “Paulo Cunha e Silva Art Prize” foi criado pela cidade do Porto em 2015 como uma homenagem ao ex-secretário da cultura, Paulo Cunha e Silva, e acontece de forma bi-anual, destinado a artistas com menos de 40 anos que não tenham tido mais de uma exposição individual em uma instituição internacionalmente renomada. Com curadoria de Guilherme Blanc e João Laia, a exposição final pode ser vista na Galeria Municipal do Porto, que receba uma programação regular de mostras de arte contemporânea.

Paulo Cunha e Silva Art Prize
Curadoria: Guilherme Blanc e João Laia
Abertura: 09/06, 18h
Visitação: até 19/08/18; terça a sábado, 10h-18h; domingo, 14h-18h
Galeria Municipal do Porto: Rua D. Manuel II (Jardins do Palácio de Cristal), 4050-346 Porto. Entrada gratuita

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support