Playlist AQA: Brisa Noronha

A artista Brisa Noronha nos preparou uma playlist bastante alto-astral e “anti-corona”, como ela mesma diz, para matar a saudade de uma festa!

Convidada para fazer a nossa 31ª playlist AQA, a artista Brisa Noronha já começa pontuando uma questão muito interessante: ela não escuta música brasileira enquanto trabalha. Isso porque a artista se desconcentra com as letras das músicas e pode perder o foco no desenvolvimento da obra. É uma situação bastante importante! Mas… O que Brisa escuta, então, enquanto trabalha?

A artista nos preparou uma playlist bastante múltipla e um tanto dançante! Ela combina o compasso super ritmado da música de Fatoumata Diawara, cantora da Costa do Marfim, com a clássica leveza dos trabalhos do compositor Angelo Badalamenti, conhecido por suas colaborações em produções de David Lynch, como Twin Peaks e Blue Velvet!

“Acho a seleção é meio anti-corona, alto astral, saudades de uma festa, essas coisas!”, ela comenta. Ah! E apesar de preferir não ouvir música brasileira pra não se desconcentrar, ela incluiu músicas das bandas Teto Preto e Biltre, bastante escutados na cena indie no Brasil!

Para ouvir a playlist completa, é só clicar na caixa abaixo: