Playlist AQA: Mariana Palma

Mostra da artista no Instituto Tomie Ohtake tem continuidade com a reabertura da instituição no dia 17 de outubro

O Instituto Tomie Ohtake deve reabrir no próximo sábado, 17 de outubro, trazendo em cartaz quatro exposições, além de projeção de vídeos do projeto #JuntosDistantes, lançado durante a quarentena. Além das mostras inéditas do 7º Prêmio EDP nas Artes, do 2º Prêmio de Design Instituto Tomie Ohtake Leroy Merlin, a instituição dá continuidade à individual de Tomie Ohtake e à tão elogiada exposição individual da artista Mariana Palma, intitulada Lumina! Para acompanhar essa reabertura, temos uma dica: a playlist AQA de hoje, feita por ninguém mais, ninguém menos do que a artista Mariana Palma!

A seleção de hoje é um resumo do compilado de músicas que Mariana ouve sempre, numa playlist que intitula “Ma”, em seu perfil pessoal no Spotify! “Eu gosto de ouvir no random. Pra mim, ela serve para correr, para pintar, para limpar a casa. Eu não enjoo dela nunca!”, ela afirma.

A playlist da artista contém apenas músicas de rock, caminhando por clássicos de diversas vertentes do estilo, indo do hard rock de AC/DC ao post-punk de Joy Division, passando até pelo britpop do Blur e pelo art punk de Patti Smith! “É pura vitamina, pura energia!”, Mariana diz.

Se for visitar a exposição no Instituto Tomie Ohtake, visite ouvindo a playlist e se lembrando sempre de seguir as orientações de segurança! A individual da artista, inclusive, teve pequenas mudanças para se adequar às normas. Mas, de acordo com o Instituto, com exceção de algumas poucas pinturas, a mostra abre com a sua configuração original! Então, se você já visitou a expo, vale visitar novamente!