Playlist AQA: Tiago Carneiro da Cunha

Diferentemente de muitos artistas que já passaram pela seção de playlists do AQA, o artista Tiago Carneiro da Cunha não costuma ouvir músicas em seu ateliê. Ele conta que é muito raro colocar algo para tocar enquanto está produzindo. Para a playlist de hoje, ele preparou uma seleção de sons que ele costuma curtir enquanto anda de bicicleta ou de skate.

“É bem high-energy”, ele garante. As escolhas de Tiago realmente estão em um campo de bastante eletricidade para o corpo e para a alma. Estão presentes nela sons produzidos por artistas como Tricky, músico inglês que é um ícone e pioneiro para a cena do trip-hop, um estilo experimental permeado pelo urbano, que mistura a eletrônica com o hip-hop.

Tiago Carneiro da Cunha

A playlist não distingue, porém, gênero musical. Além do trip-hop, tem marcações do funk brasileiro contemporâneo, com a dupla de MCs Jhowzinho & Kadinho; da música clássica, com Mozart, e do rock, com Motörhead.

Tiago contou também que só recentemente aprendeu a andar de skate, momento no qual costuma escutar bastante desses sons. Foi sua filha, Greta, que o ensinou o esporte. Aproveitamos para deixar aqui, portanto, nosso Feliz Dia dos Pais para o Tiago e para Greta. 😉

Ouça a playlist completa abaixo.