rejuvenesça!

Casa do Povo, São Paulo

Tempo de leitura estimado: < 1 minuto

A Casa do Povo apresenta “rejuvenesça!”, iniciativa que nasceu de Renata Lucas e de grupo de artistas que inclui Anri Sala, Arto Lindsay, Carla Zaccagnini, Carlos Fajardo, Nedko Solakov e Mauro Restiffe. Além dos artistas citados, vale lembrar que outros artistas se solidarizaram com a iniciativa mas ainda não tem obras instaladas na mostra, como Dominique Gonzalez Foerster, Iran do Espirito Santo, Micol Assael e Rodrigo Andrade. Produzida em poucas semanas, essa mostra-manifesto se levanta, inconformada, contra a indiferença perante a situação de exceção que estamos vivendo, convocando a potência da arte para torcer o nosso tempo e tensionar o nosso contexto.

A exposição é processual, portanto, a lista de obras está em construção. É um ponto de partida apenas. A exposição tem data de início, com os trabalhos já expostos, mas outros poderão ser acrescidos nas próximas semanas, no decorrer de um futuro incerto.

rejuvenesça!
Organização: Renata Lucas
Visitação:
 prazo indefinido; terça a sábado, 14h-19h
Casa do Povo: Rua Três Rios, 252. Entrada gratuita.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support