Sonia Gomes terá duas representações nos EUA e no Japão

Tempo de leitura estimado: < 1 minuto

Representada originalmente pela galeria Mendes Wood DM, a artista Sonia Gomes tem em sua agenda dois grandes eventos dos quais participará no próximo ano: as bienais de Gwangju e de Liverpool. Depois de ter individuais em instituições na Europa e nos EUA, seu trabalho passou a atrair muito a atenção de colecionadores, curadores e agentes da arte no geral ao redor do mundo.

Não é a toa que ela agora passa a fazer parte do time de artistas representados por uma das maiores galerias de arte do mundo: a Pace Gallery, que atua em vários locais nos EUA e pelo mundo. No mesmo momento, a artista também passa a ser representada pela Blum & Poe, que tem sedes em Los Angeles, Nova Iorque e Tóquio.

Em 2022, artista terá uma exposição individual no espaço da Pace em Nova York. Mas ainda este ano, Sonia participa de uma exposição no espaço da galeria em East Hampton. Já a Blum & Poe fará uma exposição online, em parceria com a Mendes Wood DM a partir de 20 de junho. Serão apresentadas 16 obras inéditas da artista, que terá sua primeira individual no espaço da galeria em Los Angeles em 2021.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support