Sotheby’s volta a realizar leilões “ao vivo”

Tempo de leitura estimado: < 1 minuto

Após um período de pausa por conta do isolamento social, respeitando as recomendações de autoridades da saúde sobre a Convid-19, a Sotheby’s vai retomar as atividades, no dia 29 de junho, com leilões “ao vivo”. Para essa volta, serão realizadas três sessões consecutivas: The Collection of Ginny Williams, Contemporary Art, e Impressionist & Modern Art. O evento será realizado através do site às 18h30 EST. Você pode acessar clicando aqui.

Os especialistas das principais cidades (Nova York, Hong Kong e Londres) estarão ao telefone com seus clientes habituais, remontando o clima costumeiro dos leilões tradicionais e estarão conectados ao leiloeiro Oliver Barker por meio de uma tecnologia que permitirá a transmissão em tempo real e sem atrasos.

Em Contemporary Art, obras de artistas como Basquiat, Andy Wahrol, Donald Judd e Helen Frankenthaler serão apresentadas e estarão disponíveis para receber lances. Marc Chagall, Léger, Picasso, José Clemente Orozco e Renoir são alguns dos nomes que integram o time de artistas que terão obras na sessão Impressionist & Modern Art. Já a sessão que leiloará obras da coleção Ginny Williams será a primeira de outras que acontecerão ao longo do ano, que oferecerá por volta de 450 obras para serem arrematadas, incluindo trabalhos de Joan Mitchell, Yayoi Kusama, Louise Bourgeois e Alex Katz.

A Sotheby’s também apresenta uma nova ferramenta em seu aplicativo para iPhone ou iPad, que busca driblar os tempos de isolamento ao permitir que o usuário veja a partir de realidade aumentada como uma obra ficaria em sua parede.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support