A Spinello Projects apresenta Do You Remember? — Feeling, Queerness, Exile, a estreia da exposição individual na galeria pelo artista com base em Barcelona, Giorgio Celin.
Do You Remember? — Feeling, Queerness, Exile é uma continuação da trajetória de Celin ao interpretar o queer através da figura do migrante. Celin transmuta para a pintura a realidade fenomenológica de ser queer, utilizando o arquétipo do migrante como uma variante de queeridade, sobrepondo e expondo a mistura de sentimentos dentro da identidade nacional e cultural, bem como nas relações familiares e românticas.
O título faz uma leve referência ao ato de se apaixonar e ao rompimento de um relacionamento. Por outro lado, captura a sensação de perda sentida por pessoas que deixam seus países de origem, seja voluntariamente ou à força. Essa perda muitas vezes é romantizada nos corações e mentes de exilados e imigrantes, criando uma fantasia nostálgica sobre o lugar que deixaram. É esse sentimento que Celin habilmente destaca em suas pinturas, seja de forma evidente através de imagens de amantes e amigos ou através dos menores detalhes que preenchem as histórias dessas pinturas. O processo de lembrar está entrelaçado com o processo de Celin, à medida que ele se baseia em suas próprias experiências como um imigrante gay para criar esse conjunto de obras. As pinturas de Celin retratam pessoas lânguidas, fluidas e belas, que parecem distantes e ansiando. Esses sujeitos compartilham espaço, seus corpos e sensações de inquietação pós-colonial. Eles buscam pertencer, encontrando-se nas casas noturnas e quartos que povoam as cidades.