Perpetual Motion explora como a mudança tecnológica incessante que permeia a vida cotidiana impacta a atividade dinâmica dos artistas contemporâneos. No domínio em constante evolução da arte midiática, onde ocorrem intercâmbios interdisciplinares nos campos do cinema, vídeo, música, som e performance, o uso inovador das mais recentes ferramentas audiovisuais tornou-se a nova normalidade. Além disso, a imagem em movimento é uma das formas de arte mais vitais e se tornou ubíqua em smartphones, sendo visualizada em durações comprimidas em conjunto com períodos de atenção encurtados.
As dez obras de imagem em movimento apresentadas nesta exposição em streaming têm duração entre dois e onze minutos. Provenientes do campo sempre inovador e inventivo da arte midiática, cada um dos vídeos envolve e inspira. Neste momento de recalibração, novas ideias sobre sociedade e comunidade vieram à tona. As obras selecionadas deixam o espectador com tantas perguntas quanto respostas, o que é o que toda arte deveria fazer.
Os artistas participantes incluem Kamari Carter, Richard Garet, Bang Geul Han, Cornelia Parker, Wong Ping, Zina Saro-Wiwa, Aki Sasamoto, Joey Skaggs, Federico Solmi e Claudix Vanesix.