Ateliê Aberto – Pivô Pesquisa

Tempo de leitura estimado: < 1 minuto

No dia 13 de abril, o Pivô realiza a primeira edição de 2019 do evento Ateliê Aberto, dentro do programa de residência artística Pivô Pesquisa.

Nessa ocasião, o público é convidado a entrar em contato com o processo dos artistas em residência, que apresentam trabalhos em andamento, testam possibilidades de exposição ou produzem conteúdos específicos para o evento, como conversas ou performances. Com formações e investigações diversas, tanto dos artistas brasileiros quanto estrangeiros, essa é uma oportunidade de experimentação de suportes, de entendimento do uso dos espaços, e a chance de experimentar possibilidades de diálogos.

Este é um importante momento de ativação do espaço e de interlocução entre artistas, agentes culturais e o público. Os residentes que participarão desta edição são: Adria S.Bará , Anna Costa e Silva, Carolina Cordeiro, Carolina Maróstica, Deco Adjiman, Fernanda Feher, Gilson Rodrigues, Leandra Espírito Santo, Maya Weishof, Renan Marcondes, Rui Dias Monteiro, Tomas Klotzel e Vanessa da Silva.

Pivô Pesquisa é o programa de residências da instituição. Focado principalmente na prática de ateliê e acompanhamento de projetos, o programa tem como objetivo criar um ambiente de experimentação em que o tempo da criação individual é respeitado, ao mesmo tempo em que o residente se abre para interlocuções frequentes. O programa apoia uma cena artística emergente em São Paulo por meio de intercâmbios nacionais e internacionais, e busca aproximar do público os processos de criação contemporânea, convidando os visitantes a acompanharem um projeto artístico desde da concepção até o seu período visível.

Ateliê Aberto 
Data: 13 de abril 
Sábado, das 13h às 19h

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
pt_BR