A mostra intitulada Entre, realizada na Casa Gabriel, com curadoria de Carollina Lauriano, pesquisadora e curadora, com atuação na curadora-adjunta da 13ª Bienal do Mercosul, engloba obras que despertam dimensão territorial, física, ideológica e religiosa do antigo Egito. Em um mundo que une o passado e o futuro, o maior desafio é rever a narrativa original da história colonial, a exposição abre as portas das contradições e disputas de relatos envolvidos nesse processo de transformação.
Entre percorre o auge e a queda do império, mostrando o avesso da narrativa ocidental referente ao Egito. A exposição também explora uma nação contemporânea que é pouco, ou quase nunca, relatada por quem não conhece de fato a história da região.
Lauriano traz para a exposição as obras de Azol, Bertô, Clara Benfatti, Élle de Bernardini, Gabriella Garcia, Gian Spina, Mariana Rodrigues, Renata Vale e Thais Iroko, artistas que apresentam características distintas mas se debruçam em estratégias de revisionismos, sejam elas poéticas ou mais incisivas.