Galeria Karla Osorio apresenta coletiva com obras de 11 artistas em Brasília

Mostra com curadoria de Fernando Mota tem parceria com as galerias Jaqueline Martins, Luciana Brito, Portas Vilaseca e Bergamin & Gomide

Tempo de leitura estimado: 2 minutos
Ana Mazzei, LaPiedad, 2018. Cortesia Galeria Jaqueline Martins

Até o dia 31 de julho, o público poderá conferir na Galeria Karla Osorio, localizada em Brasília, a exposição Do Sagrado e do Profano. A mostra com curadoria de Fernando Mota é uma realização da galeria em parceria das galerias Jaqueline Martins, Luciana Brito, Portas Vilaseca e Bergamin & Gomide. São obras de 11 artistas que contemplam a proposição curatorial de analisar, discutir e fazer uma releitura dos conceitos do que é o sagrado e o que é o profano.

Para desenvolver essa reflexão, considera-se a justaposição e a ambiguidade “encontradas em elementos tanto visuais quanto teóricos nas obras dos artistas, a mostra visa provocar dúvidas e estranhamentos ao questionar os territórios pré-estabelecidos do sacro e do secular, além de sugerir um possível terreno intermediário, mutável, (extra)ordinário”, como diz o texto da mostra.

Rodrigo Garcia Dutra, In Fieri Flag IX, 2021

O público pode conferir na exposição trabalhos em linguagens, mídias e formatos variados dos artistas Alex Cerveny, Ana Mazzei, Élle de Bernardini, Moisés Patrício, Paulo Lobo, Regina Silveira, Renato Rios, Rodrigo Garcia Dutra, Selva de Carvalho, Verena Smit e Zé Carlos Garcia. A visita deve ser feita mediante agendamento, que pode ser realizado via mensagem privada no Instagram da galeria, Whatsapp (+5561981142100) ou email (karla@karlaosorio.com).

Do Sagrado e do Profano
Curadoria de Fernando Mota
Data: Até 31 de julho
Local: Galeria Karla Osorio (CJ 31 – Lago Sul, Brasília – DF)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support