Incêndio em museu de Frankfurt

Tempo de leitura estimado: < 1 minuto

Ontem (29/07/19), o corpo de bombeiros da cidade de Frankfurt, na Alemanha, foi chamado para atender uma emergência no Museum für Moderne Kunst (Museu de Arte Moderna, conhecido como MMK), após pedestres perceberem o início de um incêndio. 70 bombeiros e 20 veículos trabalharam no local, tentando apagar as chamas do fogo que assolava a área do telhado da instituição, e provavelmente começou na sala de controle dos elevadores.

Depois de diversas horas de trabalho, o fogo foi controlado no final da tarde, horário local. Como o museu está em reforma e fechado para visitação, havia apenas alguns funcionários quando o incêndio teve início, mas ninguém ficou ferido. As obras da coleção, em sua maioria, estão guardadas nas áreas de conservação e armazenagem, e nenhum trabalho de arte foi danificado pelo incidente. (Via DW e ArtNews)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
pt_BR