Yayoi Kusama: All the Eternal Love I Have for the Pumpkins

ICA Miami

Tempo de leitura estimado: < 1 minuto

ICA Miami apresenta uma exposição especial da obra All the Eternal Love I Have for the Pumpkinsda artista Yayoi Kusama, marcando a primeira vez que uma das principais obras de Kusama – “Infinity Mirror Rooms” – estará em exposição em Miami. O trabalho apresenta uma variedade fascinante de abóboras pintadas com a assinatura de Kusama dentro de uma sala revestida de espelhos e iluminada com luzes de LED.       

All the Eternal Love I Have for the Pumpkins (2016) mostra a abordagem singular da artista para instalação em larga escala e incorpora um dos símbolos mais marcantes de sua carreira: as abóboras pintadas. Uma das primeiras salas espelhadas de abóboras criadas por Kusama, a instalação se baseia em muitos temas característicos da artista, incluindo infinitude, o sublime e repetição obsessiva. Expandindo em sua sala de abóboras seminal, Mirror Room (Pumpkin) (1991), originalmente comissionado para o pavilhão japonês na Bienal de Veneza de 1993, All the Eternal Love I Have for the Pumpkins (2016) foca a câmara reflexiva em uma série de cabaças amarelas acrílicas cobertas de bolinhas pretas, permitindo que os espectadores mergulhem completamente na criação de Kusama, tornando-se parte da obra.

Yayoi Kusama: All the Eternal Love I Have for the Pumpkins
Abertura: 12/10/19
Visitação: até 31/01/2020; terça a domingo, 11h-19h
ICA Miami: 61 NE 41st St, Miami, FL 33137. Entrada gratuita

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support