E.SPELHO

Galeria Aura, São Paulo

Tempo de leitura estimado: < 1 minuto

A Aura Arte Contemporânea apresenta a exposição “E.SPELHO”, individual de Rizza, com curadoria Kura, por Camila Yunes. “E.SPELHO” nos conduz a uma dança onde ideias científicas e subjetivas se encontram e são manifestadas pela arte. A transição entre os estados da visualização para a imagem e então ao objeto se confirma enquanto o norte pelo qual a artista transita, trazendo à fisicalidade o modo como refletimos e somos refletidos. A realidade a nossa volta é então o reflexo de quem nós somos, e é nossa a responsabilidade sobre o modo como percebemos o mundo.

Fragmentos, reflexos, projeções, reproduções: E.SPELHO nos convida a um mergulho não apenas na matéria do vidro manipulado, mas em uma subjetividade única, partindo dos modos como as lentes pelas quais enxergamos a vida tem o imenso poder de transformar a realidade, positiva ou negativamente. Em um movimento entre interior e exterior, os lugares dos nossos sentimentos e pensamentos são colocados a prova, na constatação do poder e das responsabilidades que possuímos na construção de nossas realidades.

Natural de Belo Horizonte (MG), Rizza vive e trabalha em São Paulo. Tem formação na London School of Photography, onde cursou Creative Photography e Studio Lightning. Já expôs, além do Brasil, em Londres, Grécia, Itália e Japão. Em sua produção fotográfica, utiliza camadas, luzes, texturas, sons e cores que unificam o trabalho. As intervenções, comuns em suas fotos, são alcançadas a partir de experimentações, utilizando luz, cor e outros materiais que não digitais.

E.SPELHO
Curadoria: Camila Yunes
Abertura: 15/12/18, 15h-19h
Visitação: até 26/01/19; terça a sexta, 10h-19h; sábado, 11h-17h
Galeria Aura: R. Wisard, 397, São Paulo. Entrada gratuita

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support