Rodrigo Bivar: É Umas

Galeria Millan, São Paulo

Tempo de leitura estimado: < 1 minuto

A Galeria Millan apresenta a exposição “É Umas”, de Rodrigo Bivar. Composta por sete pinturas inéditas de grande dimensão, todas com as mesmas medidas, a mostra é a primeira do artista na Millan desde 2015, e marca um novo capítulo em sua investigação acerca da pintura. Inicialmente figurativo e próximo das imagens fotográficas, de uns anos para cá o trabalho de Bivar permeia um campo mais identificado com a pintura abstrata, com interessantes divisões geométricas e associações de cores.

As pinturas seguem uma composição, são divididas ao meio por cores contrastantes e consideravelmente aleatórias, mais contemporâneas. “O choque ou a justaposição entre as duas áreas de cor vai produzir fragmentos meio orgânicos, que ora espirram para cima, ora para baixo”, afirma o crítico de arte Rodrigo Naves no texto que acompanha a mostra.

Rodrigo Bivar: É Umas
Abertura: 12/05, sábado, 12h-16h
Visitação: até 09/06/18; terça a sexta, 10h-19h; sábado, 11h-18h
Galeria Millan: Rua Fradique Coutinho, 1360, São Paulo. Entrada gratuita

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support