Sábado no Pivô: Ativação, Ateliê Aberto e Algo Vai Mal

No próximo sábado, dia 27/07, o Pivô estará totalmente ocupado com uma série de eventos. Primeiro, acontecerá a ativação final das obras da exposição “Predição Instantânea de Tempo“, de Eduardo Navarro. A mostra foi prorrogada por mais uma semana e  ficará em cartaz até  o dia 03/08.

Simultaneamente, os artistas participantes do segundo ciclo do programa de residências Pivô Pesquisa irão realizar o Ateliê Aberto, momento em que o público é convidado a conhecer o espaço de seus estúdios compartilhados, as obras em andamento e as pesquisas que vêm desenvolvendo nos últimos meses. Artistas atualmente em residência, no segundo ciclo do programa: Carlos Carvalho, Daniel Frota de Abreu, Élle de Bernardini, Filipe Acácio, Gayle Forman, Gustavo Torres, Laura Andreato, Léa Meier, Lucas Dupin, Luisa Brandelli, Nicolas Delaroche, Paloma Mecozzi, Raphaela Melsohn e Sol Casal.

Por fim, a instituição irá lançar seu novo programa: o Agente Duplo, com a proposta “Algo Vai Mal”, das artistas Isadora Soares e Raquel Sena, que também fazem parte da equipe do Pivô.

Todas as atividades são gratuitas, e o evento acontece entre 13h e 19h.

13h – Abertura do Pivô
14h – 15h – Ação “#SQN”, Carlos Carvalho
15h – 17h – Ativação “Predição Instantânea do Tempo”, Eduardo Navarro
17h – 18h – Proposição “Algo Vai Mal”, Isadora Soares e Raquel Sena
18h – 19h – Performance “Apesar das Ruínas e da Morte”, Élle de Bernardini e Luz de Pandora
19h – Encerramento